Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Em busca da primeira vitória na Série A2, a Portuguesa enfrenta o Água Santa neste domingo, às 16h, no estádio do Canindé. O jogo é válido pela terceira rodada da competição e terá acompanhamento em tempo real do NETLUSA.

Depois de um empate e uma derrota – pior início de campanha da gestão Barros em Estaduais -, a Lusa ocupa a 13ª colocação, com apenas um ponto. Já o clube de Diadema é o vice-líder, com seis pontos.

Para este jogo, o técnico Luiz Carlos Martins seguirá sem poder contar com o volante André Rocha, que se recupera de uma lesão na perna esquerda. Gustavo Eugênio, que cumpriu suspensão na última partida, continua de fora, mas por opção do treinador.

Martins não confirmou a equipe titular em virtude de alguns problemas de lesão, mas a provável Lusa é a mesma da derrota para o XV de Piracicaba, com: Dida; Hudson, Lucas Bahia, Polidoro e Bruno Costa; Jonatas Paulista, Paulinho Santos, Gerley e Bruno Ribeiro; Fernandinho e Anderson Cavalo.


Arbitragem

Apita a partida o árbitro Rodrigo Gomes Paes Domingues, auxiliado por Paulo de Souza Amaral e Paulo Cesar Modesto. Rodrigo apitou um jogo nesta Série A2. Foi o empate entre Votuporanguense e Atibaia por 1 a 1, na última quarta-feira.

Na Copa São Paulo desse ano, o árbitro de 35 anos apitou a partida em que a Lusa derrotou o Volta Redonda por 1 a 0, pela segunda rodada.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here