Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Pela terceira fase da Copa São Paulo, a Portuguesa reencontra o Volta Redonda nesta segunda-feira, às 21h30, no estádio do Canindé. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.

As duas equipes já se enfrentaram na primeira fase da competição. Em partida válida pela segunda rodada do grupo 32, a Lusa levou a melhor e venceu por 1 a 0, com gol de Rickson, na última segunda-feira. Desta vez, o jogo vale uma vaga nas oitavas de final.

Quem passar das duas equipes enfrenta Atlético-MG ou Água Santa, que se encaram na tarde desta segunda-feira, em Diadema.

O técnico da Portuguesa, Wendel de Freitas, não tem desfalques e deve repetir o mesmo time que derrotou o Nacional por 2 a 1, no último sábado.


A Lusa deve entrar em campo com: Matheus Refundini; Gustavo Gomes, Yan Cristian, Patrick e Rickson; Léo Guanaes, Lucca Di Giuseppe e Marques; Naná, Davi Inácio e Félix.

Olho no apito

Apita a partida o árbitro Humberto José Junior, auxiliado por Rafael Tadeu Alves de Souza e Vladimir Nunes da Silva. Este será o terceiro jogo de Humberto na Copinha. Ele já apitou Sinop-MT 1 x 4 Corinthians e Figueirense 1 x 0 Flamengo.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here