Foto: Jhonathan Jeferson/FutRio

A Portuguesa-RJ se sagrou campeã da Copa Rubro-Verde 2019 ao vencer o Marítimo-POR por 3 a 0, na manhã deste domingo, no Estádio Luso-Brasileiro. Os gols do jogo foram anotados por Rodrigo Andrade, ex-Lusa, Diego Maia e Denilson.

Esse foi o bicampeonato do clube carioca na competição. No ano passado, a Portuguesa do Rio ganhou da Lusa nos pênaltis, depois de empate por 0 a 0 no tempo normal.

O time do Canindé foi eliminado na edição desse ano na semifinal, após derrota para o Marítimo por 2 a 0, na última sexta-feira. Vale lembrar que o clube português emprestou apenas o nome para disputar a competição, e a equipe é formada integralmente por atletas de divisões inferiores do Rio de Janeiro. O elenco profissional disputa o campeonato nacional em Portugal.

A Portuguesa estreia na Série A2 no dia 20 de janeiro, domingo, às 16h, quando enfrenta o São Bernardo, no estádio do Canindé.


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here