Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Classificada na liderança do grupo 32 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Portuguesa terá pela frente o Nacional na segunda fase. O técnico Wendel de Freitas falou sobre a partida e revela que estudou o clube da Barra Funda.

“Espero vencer. Temos trabalhado para isso. Assisti ao último jogo do Nacional (contra o Goiás) e também pedi a alguns amigos para fazerem scouts do time. Sei quais são as peças que podem causar trabalho. A expectativa é a melhor possível”, disse ao NETLUSA.

O treinador rubro-verde aproveitou para convocar a todos para este duelo decisivo. “Contamos com a presença de todos dos Leões da Fabulosa, da imprensa e da família paulistana, porque vamos fazer um belo jogo e com certeza continuar fazendo história no Canindé”, afirmou Freitas, que promete um futebol ofensivo e vistoso.

“Vamos usar o fator casa e ir para cima. Vamos fazer o nosso jogo, alegre e ofensivo. Esperamos fazer uma excelente partida e passar de fase”, concluiu.

Portuguesa e Nacional se enfrentam neste sábado, às 16h, no estádio do Canindé. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.