Foto: Everton Calício/Portuguesa

Sai de campo a base e entra o profissional! Nesta sexta-feira, às 17h, a Portuguesa enfrenta o Marítimo-POR, no Estádio Luso-Brasileiro, pela semifinal da Copa Rubro-Verde. Quem vencer a partida vai encarar Portuguesa-RJ ou Portuguesa Santista, no domingo, às 11h, na final da competição. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.

Adversário da Lusa, o clube português emprestou apenas o nome para disputar a competição, e a equipe é formada integralmente por atletas de divisões inferiores do Rio de Janeiro. O elenco profissional disputa o campeonato nacional em Portugal.

Para este jogo, o técnico Luiz Carlos Martins não poderá contar com os meio-campistas Kleiton Domingues e Toshi e o atacante Luizinho, que não foram relacionados e ficaram em São Paulo.

Com isso, o comandante rubro-verde deve escalar a mesma equipe que derrotou a Portuguesa Santista nos pênaltis, no último domingo, com Dida; Hudson, Lucas Bahia, Polidoro e Bruno Costa; Paulinho Santos, André Rocha, Bruno Ribeiro e Gerley; Fernandinho e Anderson Cavalo.