Foto: Ivan Valini/Arquibancada Esporte Clube

Vilares era só alegria após a vitória da Portuguesa sobre o Atibaia por 2 a 1, no último sábado. O meio-campista, torcedor assumido da Lusa, não escondeu a felicidade com o gol anotado, depois de sair do banco de reservas.

“É uma felicidade sem explicação. Estou vivendo um sonho. Com muita garra, determinação e trabalho, confiando no trabalho do professor Allan, vamos chegar no nosso objetivo”, disse ao NETLUSA.

Após a partida, a súmula do jogo mostrou que o primeiro gol da Portuguesa, que saiu de um chute desviado de Vilares, foi dado para Tavares, contra. No entanto, isso é o de menos para o meia.

“Não fiquei bravo, não (risos), porque foi através do meu chute que desviou no adversário e entrou. Bravo eu ficaria se a bola não entrasse e não tivesse dado os três pontos para a Portuguesa. Isso foi o mais importante”, concluiu.


A Portuguesa volta a campo nesta quarta-feira, às 20h30, quando enfrenta o Juventus, no estádio do Canindé. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.

LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here