Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

Uns chegam…
O zagueiro Alex Maranhão e o atacante Robert, últimos reforços da Lusa, já treinam com o restante do elenco sob o comando do técnico Allan Aal.

… outros não!
O atacante Leleco, anunciado como um dos reforços da Lusa, ainda não se apresentou ao clube. Nos bastidores, há o receio de que o negócio tenha melado. Mesmo assim, a diretoria rubro-verde aguarda o jogador.

Novo lateral
A Portuguesa deve anunciar nas próximas horas o seu novo lateral direito. O nome é mantido em sigilo, mas o jogador atuou por um clube paranaense na Série D.

Saída
O empréstimo para o Santa Clara, de Portugal, satisfez a vontade de João Lopes, que desejava respirar novos ares. O goleiro já havia despertado o interesse de muitos clubes nos últimos meses, mas não foi liberado pela Lusa.


Passaram pela Lusa
Matheus Nolasco, que poucou atuou pela Portuguesa na Série A2 deste ano, brilhou no último sábado, pela Série D. O jogador fez um dos gols do Linense diante do Novorizontino, que classificou o clube de Lins às quartas de final. Pereira, também ex-Lusa, fez de pênalti para a equipe de Novo Horizonte.

Demolição
O espaço onde atualmente fica o Bar da Sueca e a bocha será demolido para dar vez a entrada da Feira da Madrugada. A nova Sueca ficará no lugar da loja, no prédio administrativo.

LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here