O técnico Allan Aal falou sobre as suas primeiras impressões com a chegada dos novos reforços à Portuguesa. No treino desta terça-feira, no CT do Parque Ecológico, o comandante rubro-verde contou com quatro dos nove anunciados.

Assista acima à entrevista exclusiva com o treinador da Lusa!

Duda, Maycon Canário, Davi Ceará e Matheus Rodrigues treinaram normalmente com o grupo, enquanto Jean Pablo e Jardial, que chegaram nesta terça, fizeram um trabalho à parte sob o comando do preparador físico José Roberto Portella.

Alex Maranhão, Leleco e Robert ainda são esperados pela comissão técnica. Os dois primeiros devem chegar nesta quarta-feira, enquanto o experiente atacante desembarca no clube na segunda-feira.


Dos remanescentes da Série A2, um jogador ainda não renovou contrato. O zagueiro Gabriel Santos conversa com a diretoria rubro-verde e a sua permanência é incerta.

Já Marcos Vinícius e Franklin, que tinham vínculo somente até maio, já acertaram a extensão do contrato.

LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here