Foto: Divulgação/Sport On

A notícia de que o Hóquei Tradicional da Portuguesa iria acabar tomou conta das redes sociais rubro-verdes no último domingo. No entanto, o presidente Alexandre Barros tratou de negar os boatos.

De acordo com informações que viralizaram na internet, o mandatário teria estipulado até o mês de setembro para o esporte procurar outro espaço para treinar. O motivo seria a falta de lucro para o clube.

A reportagem do NETLUSA entrou em contato com Alexandre Barros, que desmentiu as informações. Segundo o presidente, o coordenador e o técnico serão liberados, mas o Hóquei, com mais de 60 anos de história na Portuguesa, seguirá.

“Não vai acabar. Algumas mudanças vão acontecer porque as pessoas que estão atualmente cometeram alguns erros”, explicou.


Alexandre Barros contou que a dupla alugou duas vezes o espaço da quadra sem a anuência do clube.

LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here