Foto: Ivan Storti/Santos

A Portuguesa vai receber nos próximos dias o pagamento de clube formador pela transferência do meio-campista Jean Mota ao Santos. A informação é do Paixão Lusa, da Rádio Trianon.

Por ter revelado o jogador, a Lusa receberá o pagamento de R$ 43 mil, que equivale a um percentual da transferência do meia do Fortaleza para o clube do litoral.

O valor será pago em seis parcelas de cerca de R$ 7 mil cada uma. Essa quantia, no entanto, pode aumentar caso Jean Mota seja vendido outras vezes.

Revelado pela Portuguesa em 2012, o jogador, de 24 anos, deixou o clube do Canindé em 2015 para acertar com o Fortaleza, onde se destacou e se transferiu para o Santos, em 2016. Nesta temporada, o meia fez 26 jogos e anotou um gol.


LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here