Foto: Manuel Fernando Araújo/Lusa

Com desfalque do craque Cristiano Ronaldo, que jogou a final da Liga dos Campeões no último sábado, a seleção de Portugal ficou no empate com a Tunísia por 2 a 2, nesta segunda-feira, no Estádio Municipal de Braga, em amistoso de preparação para a Copa do Mundo.

A Seleção Portuguesa abriu o placar aos 21 minutos da etapa inicial, com André Silva, de cabeça, após cruzamento da direita de Quaresma.

O segundo aconteceu aos 34. A defesa da Tunísia afastou mal a cobrança de escanteio e João Mário pegou a sobra na entrada da área para marcar um golaço.

A Tunísia diminuiu quatro minutos depois. Sliti fez o passe para Badri, que finalizou de primeira, sem chances para Anthony Lopes. O gol de empate saiu aos 19 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Ben Youssef desviou para o fundo das redes.


A equipe de Fernando Santos entrou em campo com: Anthony Lopes; Ricardo Pereira, Pepe, Rúben Dias e Raphael Guerreiro; William Carvalho, Adrien Silva e João Mário; Ricardo Quaresma, Bernardo Silva e André Silva.

LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here