Foto: Divulgação

O acordo entre Portuguesa e Tony Montalvão, da TNY Sports, não deverá acontecer. O investidor contou ao NETLUSA que a reunião com o presidente do clube, Alexandre Barros, acabou não ocorrendo e que a parceria não será fechada por causa de uma exigência do mandatário.

“Ele quer arrumar investidores, caras que injetam dinheiro, mas que ele siga com a administração. A reunião estava marcada para sexta-feira, mas depois que ele falou isso, eu disse que não queria”, explicou Tony. “É um pouco de arrogância por parte dele. Tenho interesse, mas com esse presidente é difícil”, complementou.

Anteriormente, o investidor declarou que mudaria todo o elenco e comissão técnica. No entanto, Montalvão ressaltou que isso poderia ser conversado e analisado.

“A gente poderia sentar com o técnico e conversar com ele. Não precisaria mudar. Tem que sentar e conversar. Todo mundo tem de ganhar, mas quando só um quer levar, fica difícil”, afirmou.


Tony ainda lamentou o momento atual da Portuguesa envolvendo todos os setores do clube. “Depois entrei em um grupo de torcedores da Lusa e vi sobre a Feira da Madrugada e outras situações, como a do senhor do restaurante…”, concluiu.

Sem parceria com Audax

Outra parceria que poderia acontecer seria com o empresário Mário Teixeira, dono de Audax e Oeste. De acordo com Antonio Quintal, do Paixão Lusa, da Rádio Trianon, Teixeira tinha o interesse de gerir o futebol da Portuguesa, mas com apenas uma pessoa do clube no departamento de futebol. A exigência não foi aceita.

LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here