Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

Um dos principais jogadores da Portuguesa na Série A2, o meio-campista Pereira deve ser liberado pelo clube. A informação foi divulgada pelo programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon, na última quinta-feira.

De acordo com o noticiário, o jogador, que tem contrato somente até o dia 10 de maio, deve disputar a Série D pelo Uberlândia e voltar para a Lusa em julho, antes da Copa Paulista. Para isso, o meia terá que se adequar ao teto salarial do clube, já que o seu vínculo com o Cuiabá, dono do seu passe, se encerra na mesma data.

Caso acerte com o clube mineiro, Pereira vai reencontrar o lateral direito Carlinhos, seu companheiro de time nesse ano e que tem ficado no banco de reservas. O titular da lateral é Cesinha, que também atuou na Portuguesa.

O meio-campista, de 29 anos, disputou 12 jogos na Série A2 do Campeonato Paulista desse ano, com dois gols anotados, um deles no jogo diante do Guarani, que livrou a Lusa do rebaixamento.


A estreia da Portuguesa na Copa Paulista ainda não tem data definida, mas o mais provável é que aconteça na primeira semana de agosto.

LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here