Foto: Everton Calício/Portuguesa

A Justiça indeferiu o pedido de tutela antecipada e zagueiro Brunetti e o volante Reinaldo terão que voltar aos treinamentos da Portuguesa nesta segunda-feira.

A juíza não concordou que as provas apresentadas pelos jogadores eram suficientes para caracterizar descumprimento da Lusa e rejeitou a solicitação.

A Justiça ainda aumentou o prazo para os atletas apresentarem novas provas e determinou a volta da dupla aos treinos imediatamente. Os dois não treinam desde o último mês, quando decidiram entrar com o pedido.

Brunetti e Reinaldo foram destaques da Portuguesa na Copa São Paulo de Futebol Júnior desse ano, quando a equipe rubro-verde chegou à semifinal da competição.


LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here