Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

Motivado pelos tropeços adversários, a Portuguesa enfrenta o Rio Claro nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Augusto Schmidt, em Rio Claro, pela 11ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.

A Lusa começa a rodada precisando apenas de um empate para deixar a zona de rebaixamento. Na última terça-feira, Água Santa, Audax e Batatais, que também lutam contra o rebaixamento, perderam os seus jogos. A equipe rubro-verde é a 15ª colocada, com oito pontos conquistados.

Para este jogo, o técnico Allan Aal terá dois desfalques. O lateral direito Carlinhos e o meia-atacante Cesinha, que receberam o terceiro cartão amarelo diante do Taubaté, estão fora da partida.

Inscritos na Série A2 na última semana, o volante Vinicius Martins e o atacnate Luiz Thiago foram relacionados pela primeura vez.


Em seus lugares devem jogar Alanderson e Luizinho. Com isso, a provável Lusa é: João Lopes; Alanderson, Gabriel Santos, Marcos Vinícius e Franklin; Jonatas Paulista, Vinicius Barba e Pereira; Fernandinho, Raul e Luizinho.

Confira os relacionados:

Goleiros: João Lopes e Leandro Santos
Laterais: César, Alanderson e Franklin
Zagueiros: Léo Coelho, Matheus Franca, Marcos Vinícius e Gabriel Santos
Volantes: Vinicius Martins, Jonatas Paulista, Vinicius Barba e Luciano Sorriso
Meias: Pereira e Vilares
Atacantes: Luiz Thiago, Raul, Fernandinho e Luizinho

LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here