Foto: Reprodução/FPF TV

O jogo entre Rio Claro e Portuguesa, pela 11ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, foi suspenso por causa da forte chuva na região, e será retomado nesta quinta-feira, às 15h, no mesmo local, segundo regulamento da Federação Paulista de Futebol.

A partida foi paralisada aos quatro minutos da etapa inicial, e o árbitro Thiago Luis Scarascati esperou por quase uma hora. Embora as poças d’água tenham diminuído, o campo estava encharcado, e a arbitragem optou pelo adiamento do jogo.

Com as derrotas de Água Santa, Audax e Batatais, na última terça-feira, a Lusa depende apenas de suas próprias forças para deixar a zona de rebaixamento. Com oito pontos conquistados, a equipe rubro-verde precisa ao menos empatar para ultrapassar o Audax, que tem a mesma pontuação.

O NETLUSA acompanhará o jogo diante do Rio Claro a partir das 14h30, através do tempo real.


LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here