Em quatro jogos disputados no Canindé na Série A2, a Portuguesa não venceu. Foram dois empates e duas derrotas. Por isso, o zagueiro Gabriel Santos quer usar o estádio como o trunfo da equipe na sequência da competição.

Em entrevista ao NETLUSA, na manhã desta terça-feira, após o treinamento no CT do Parque Ecológico do Tietê, o capitão rubro-verde quer que a Lusa utilize o Canindé como arma da equipe.

“Temos que saber usar o Canindé a nosso favor. É muito difícil jogar em casa, não conseguir a vitória e ser xingado pelo torcedor. Pedimos à torcida a compreensão e que venha nos ajudar”, disse.

“Com certeza vamos fazer uma grande partida no domingo e conseguir a vitória. Aí sim voltar a confiança e trazer o torcedor ao nosso lado novamente”, complementou.


A Lusa volta a campo pela Série A2 neste domingo, às 10h, quando enfrenta o Taubaté, no estádio do Canindé. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.

LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here