Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Em votação na noite desta segunda-feira, no Salão Nobre do Canindé, Antonio Ribeiro foi eleito o presidente do Conselho Deliberativo da Portuguesa.
Ribeiro faz parte da chapa ‘Estado Lusitano’, Adriano Moredo de vice-presidente e Artur Monteiro e Carlos Eduardo Ramos como 1º e 2º secretários, respectivamente.
Os vencedores receberam 80 votos, contra 57 da chapa ‘Transparência e Eficiência’, presidida por Marcelo Carvalho. Ainda foi computado um voto em branco.
Antonio Ribeiro é conhecido nas alamedas do Canindé. Ele foi o vice-presidente de futebol na Série C do Campeonato Brasileiro de 2015, quando a Lusa quase conquistou o acesso à Série B, perdendo o jogo decisivo para o Vila Nova-GO.
Vale destacar que somente 138 conselheiros participaram da eleição.
Dentro de campo, a Lusa joga nesta terça-feira, às 20h, quando enfrenta o Oeste, no estádio do Canindé.
NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







