Foto: Adler Reises/Portuguesa

A Portuguesa deve oficializar nas próximas horas a saída do atacante Guilherme Queiroz, principal jogador da equipe na Copa Paulista.

Com proposta do Juventude, o jogador sequer treinou nesta terça-feira e deve aceitar a proposta do clube gaúcho. Uma reunião nos próximos dias deve sacramentar o acordo, de acordo com informações apuradas pelo NETLUSA.

Uma cláusula no contrato de Queiroz obriga a Portuguesa a liberar o atleta em caso de propostas da Série A ou Série B do Campeonato Brasileiro.

Sem divisão nacional, a Lusa não conseguiu alcançar os mesmos valores do Juventude, que disputará, além da Série B, a elite do Campeonato Gaúcho e a Copa do Brasil.


Guilherme Queiroz terminou a Copa Paulista como artilheiro da competição, com 14 gols anotados, ao lado de Léo Castro, da Ferroviária.

A Portuguesa estreia na Série A2 do Campeonato Paulista no dia 17 de janeiro, às 20h, diante do Batatais, no estádio do Canindé.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here