Foto: Gazeta Press

O bom momento da Portuguesa na Copa Paulista reflete nos números da equipe. O clube do Canindé não sofre gol há três jogos, fato que não acontecia há quase quatro anos, de acordo com números levantados pelo Portal NetLusa.

A última vez que a defesa rubro-verde ficou imbatível por três partidas foi em novembro de 2013. Na disputa do Campeonato Brasileiro, a equipe comandada por Guto Ferreira empatou com Coritiba e Botafogo por 0 a 0, no Canindé e Maracanã, respectivamente, e derrotou o Atlético-MG por 2 a 0, novamente no Canindé. Os gols foram anotados por Bruno Henrique e Henrique Dourado.

A Portuguesa terminou o Brasileirão daquele ano na 12ª colocação, mas uma decisão do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) rebaixou o time do Canindé.

A Lusa ocupa a liderança do Grupo 3 da Copa Paulista após três rodadas. Foram duas vitórias, sobre Portuguesa Santista (1 a 0) e Juventus (3 a 0), e um empate diante do Nacional (0 a 0).


A equipe do técnico Mauro Fernandes volta a campo nesta quarta-feira, às 15h, quando enfrenta o Santos, no Ulrico Mursa.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here