Foto: Divulgação/Portuguesa

O gol de Edinho, da Desportiva-ES, que eliminou a Portuguesa da Série D do Campeonato Brasileiro, expôs um erro crucial do clube do Canindé.

Justamente o lado esquerdo da defesa rubro-verde, onde o tento saiu, sofreu com as dispensas de dois titulares: o zagueiro Vinicius Gouveia e o lateral esquerdo Thiago Feltri. O segundo, inclusive, era o único da posição.

Sem a dupla, titular durante todo o ano, Mauro Fernandes optou pelo zagueiro Everton, muito contestado pela torcida, e o jovem Bruno Oliveira, defensor de origem e que atuou improvisado na lateral esquerda.

A Portuguesa volta a campo na terça-feira, 4, às 20h, quando enfrenta a Portuguesa Santista, no Canindé, pela primeira rodada da Copa Paulista. Vencer a competição é a única forma de a Lusa disputar novamente a Série D no próximo ano.


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here