Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

Um dos principais reforços para a Série D, o atacante Guilherme Queiroz corre o risco de disputar apenas um jogo na competição.

Contratado para resolver os problemas ofensivos rubro-verdes, o atacante tem vínculo com um clube de Portugal. Com isso, para ser inscrito, é necessário aguardar a abertura da janela de transferências internacionais, no dia 20 deste mês.

A cúpula rubro-verde tentou convencer a diretoria do São Bento a prorrogar o empréstimo com o atacante. Sendo assim, a negociação não seria internacional e o clube do interior somente repassaria o jogador para a Lusa. No entanto, o pedido não foi aceito.

Caso não consiga convencer a equipe de Sorocaba e não conquiste a classificação à segunda fase, a Portuguesa teria Queiroz em apenas uma partida na Série D, no dia 25, diante da Desportiva-ES, fora de casa, pela última rodada da competição.


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here