Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa realizou, na manhã deste sábado, o seu último treinamento antes da ‘decisão’ diante do Villa Nova-MG, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Sob o comando do técnico Mauro Fernandes, a Lusa trabalhou na Toca da Raposa I, em Belo Horizonte, que pertence ao Cruzeiro.

Sem poder contar com o zagueiro Vinicius Gouveia, suspenso, o treinador rubro-verde faz os últimos ajustes na equipe. O comandante estuda algumas trocas no time titular.

A tendência é que a Lusa seja escalada com: Ricardo Berna; Amaral, Gabriel Santos, Everton e Thiago Feltri; Dinho, Tárik, Jonatan Lima e Leandro Domingues; Marcelinho Paraíba e Bruno Duarte.


O jogo entre Portuguesa e Villa Nova está marcado para este domingo, às 16h, em Nova Lima-MG. O Portal NETLUSA acompanhará através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here