Foto: Guilherme Araújo/TXT

Com a saída de Estevam Soares, a Portuguesa passou a trabalhar com diversos nomes para assumir a equipe. Nas últimas horas, um treinador ganhou força nos bastidores rubro-verdes.

Ex-goleiro do clube, Clemer seria o desejo do presidente Alexandre Barros, de acordo com informações apuradas pelo Portal NETLUSA. A nossa reportagem entrou em contato com o treinador, que disse não ter sido procurado, mas admitiu a vontade de comandar a Lusa.

“Não fui procurado. Só ouvi especulações, mas seria uma honra. A Portuguesa é um time grande, que dá voos mais altos. Seria um prazer muito grande trabalhar num clube que gosto, que me deu alegrias e que não merece estar nesta situação”, afirmou.

Aos 48 anos, Clemer, vice-campeão brasileiro pela Lusa, em 1996, iniciou a carreira de técnico na base do Internacional, onde conquistou nove títulos. Depois comandou o Sergipe em 2016, quando foi campeão do Estadual. Atualmente, o ex-goleiro está sem clube.


Outra possibilidade bastante comentada nas alamedas do Canindé é a efetivação do auxiliar-técnico Tico. Segundo informações obtidas, o elenco rubro-verde pediu para Barros manter o ex-atacante como técnico da equipe principal. No entanto, o pedido não foi visto com bons olhos pelo presidente.

Ainda sem um técnico definido, a Portuguesa volta a campo neste domingo, às 16h, quando enfrenta o Villa Nova-MG, em Nova Lima-MG. O Portal NETLUSA acompanhará através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here