Foto: NETLUSA

No estádio Moça Bonita, em Bangu, a Portuguesa jogou mal, pouco finalizou e foi derrotada por 1 a 0, neste sábado, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O Portal NETLUSA acompanhou através do tempo real.

Com o resultado, a Lusa fica com três pontos e longe do líder, que é o clube carioca, com seis, no Grupo A13 da competição.

Durante os 90 minutos, a equipe rubro-verde pouco assustou o gol adversário, somente em dois lances com o atacante Fernandinho, um deles em que a finalização foi no travessão. No restante, o Bangu tomou conta do jogo, diante de uma Lusa mal postada dentro de campo, assim como foi durante toda Série A2.

Ainda deu tempo para Vinicius Gouveia, aos 29 minutos da segunda etapa, ser expulso após receber o segundo cartão amarelo.


A Portuguesa volta a campo no domingo, dia 4, às 15h, quando enfrenta o Villa Nova-MG, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima-MG. O Portal NETLUSA acompanhará novamente através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here