Foto: Divulgação/Portuguesa

Em busca da segunda vitória consecutiva na Série D, a Portuguesa enfrenta o Bangu neste sábado, às 15h, no estádio Moça Bonita, pela segunda rodada do Grupo A13 da competição. O Portal NETLUSA acompanhará através do tempo real.

Com as vitórias na primeira rodada, as duas equipes dividem a liderança da chave, com três pontos cada uma.

Para este jogo, o técnico Estevam Soares poderá contar com o meio-campista Jonatan Lima, que foi regularizado junto à CBF. Por outro lado, o lateral direito Amaral, com lesão muscular, e o atacante Guilherme Queiroz, sem condições do jogo, são desfalques certos.

O treinador rubro-verde ressaltou as dificuldades da partida, mas confia na conquista do resultado positivo mesmo longe do Canindé.


“A maior dificuldade é a falta de informação do adversário. Eles ganharam em Nova Lima-MG, mas não temos o perfil deles. Não tem muito que pensar em algo que não seja a vitória para ficarmos próximo do nosso principal objetivo que é a classificação”, disse ao site da Federação Paulista de Futebol.

A Lusa deverá entrar em campo com: Ricardo Berna; Jonatas Paulista, Gabriel Santos, Vinicius Gouveia e Thiago Feltri; Dinho, Tárik, Leandro Domingues e Marcelinho Paraíba; Luizinho e Adilson.

Confira os relacionados:

Goleiros: Douglas e Ricardo Berna;
Laterais: Thiago Feltri;
Zagueiros: Gabriel, Everton e Vinícius Gouveia;
Meio campistas: Dinho, Bruno Xavier, Jonatas Paulista, Tárik, Jonatan Lima e Leandro Domingues;
Atacantes: Adilson, Luizinho, Marcelinho Paraíba, Fernandinho, Le Petit e Bruno Duarte.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here