Foto: Rodrigo Corsi/FPF

A Portuguesa pode perder nos próximos dias um de seus principais jogadores. Titular da equipe de Estevam Soares, o atacante Luizinho tem proposta do Guarani para disputar a Série B e pode deixar o time rubro-verde a qualquer momento.

De acordo com informações do repórter Marcos Luiz, da Rádio Bandeirantes de Campinas, o interesse partiu do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, que ficou encantado com a atuação do jogador no empate por 1 a 1 entre as duas equipes.

O presidente do Guarani, Horley Senna, disse que o nome do atacante está em pauta e confirmou as tratativas. A amizade entre Vadão e Estevam Soares, segundo o jornalista da Bandeirantes, pode facilitar o acordo.

Caso Luizinho seja contratado pelo clube campineiro, a Lusa terá três atletas para atuar pelas beiradas: Guilherme Queiroz, Fernandinho e Bruno Xavier.


A Portuguesa volta a campo neste sábado, às 15h, quando enfrenta o Bangu, no estádio Moça Bonita. O Portal NETLUSA acompanhará através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here