Foto: Lucas Ventura/NetLusa

No segundo teste de olho na Série D do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa foi derrotada pelo São Bernardo por 2 a 1, na manhã deste sábado, no estádio do Canindé.

Os visitantes abriram o placar no início da partida, após cobrança de escanteio. A Lusa chegou ao empate ainda na primeira etapa, com Adilson, que aproveitou a boa jogada de Bruno Duarte pela direita. No entanto, o clube do ABC fez o gol da vitória em cobrança de falta e deu números finais ao jogo.

A Portuguesa iniciou a partida com: Douglas; Alanderson, Gabriel Santos, Everton e Thiago Feltri; Dinho, Tárik e Bruno Xavier; Luizinho, Bruno Duarte e Adilson.

Esse foi o segundo jogo-treino de preparação da equipe rubro-verde. Na última quinta-feira, os comandados de Estevam Soares ficaram no empate sem gols com o Santos B.


A Lusa estreia na Série D no domingo, 21, às 19h, diante da Desportiva-ES, no estádio do Canindé.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here