“Nossa meta é o acesso à Série C”, assegura Alexandre Barros

15

As declarações do técnico Estevam Soares ainda ecoam no Canindé. No início da noite desta sexta-feira, o presidente Alexandre Barros ressaltou que o objetivo da Portuguesa sempre foi o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

“Desde o primeiro dia da gestão em 3 de janeiro eu afirmo que nossa meta é o acesso à Série C. Trabalhamos nesse sentido e todos aqui dentro tem essa ambição. Nossa tradição e grandeza nos mostra que a Lusa sempre entra em qualquer disputa para ganhar. Não há outro pensamento que não sejam as vitórias”, disse.

O mandatário rubro-verde ainda fez uma análise sobre a montagem do elenco da Lusa para a Série D. “Temos uma base e trabalhamos no sentido de qualificar esse grupo. Os investimentos foram feitos de modo que consigamos atingir a nossa maior meta que é o acesso”, concluiu.


Depois de afirmar que a Lusa não tinha obrigação de conquistar o acesso, Estevam Soares se retratou e declarou que foi mal interpretado e destacou que o objetivo é subir.

A Portuguesa se prepara para a estreia na Série D, no dia 21 de maio, às 19h, diante da Desportiva-ES, no estádio do Canindé.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here