Foto: Divulgação/Portuguesa

No primeiro jogo-treino visando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, na tarde desta quinta-feira, a Portuguesa empatou com o Santos B por 0 a 0, no estádio do Canindé.

A atividade durou 90 minutos e teve boas chances das duas equipes, com uma bola na trave para cada lado. A Lusa entrou em campo com: Douglas; Amaral, Everton, Gabriel Santos e Thiago Feltri; Dinho, Tárik e Bruno Rios; Luizinho, Bruno Duarte e Adilson.

Após o intervalo, Estevam Soares mandou outra equipe para o jogo: João Lopes; Alanderson, Cleison, Bruno Oliveira e Matheus; Fernando, Romerito, Davó e Juan Gutierrez; Cláudio e Caique.


“Foi uma experiência proveitosa. O Santos tem muita qualidade e um adversário que sempre impõe dificuldades. Essa foi a nossa primeira atividade com bola, após mais de dez dias intensificando a parte física. A equipe ainda estava presa em campo. Não contamos com alguns atletas e aproveitamos jovens da categoria de base. Deu para observar algumas situações e opções interessantes”, disse o treinador rubro-verde.

A Portuguesa se prepara para a estreia na Série D, no dia 21 de maio, às 19h, diante da Desportiva-ES, no estádio do Canindé.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here