Foto: Tarcísio Badaró/Globoesporte.com

A Portuguesa anunciou, na noite da última sexta-feira, o seu primeiro reforço para a Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do experiente zagueiro Gabriel Santos, de 34 anos.

Revelado pela Ponte Preta e com passagens por diversas equipes do futebol brasileiro, como Palmeiras, Fluminense e Sport, o defensor disputou o último Campeonato Paulista pelo São Bento. Em 12 jogos, anotou um gol.

O novo xerife rubro-verde foi contratado por indicação do técnico Estevam Soares, com quem trabalhou na Ponte Preta, em 2004, no Palmeiras, em 2004 e 2005, e no Tupi-MG, em 2016.


O presidente Alexandre Barros explicou a chegada de Gabriel Santos e prometou novos reforços em breve.

“Trata-se de um jogador experiente e que estava atuando na elite do futebol estadual. Precisamos qualificar o elenco com jogadores desse perfil e estamos trabalhando intensamente nas negociações. Temos alguns acordos em andamento e novidades podem surgir”, disse.

A Lusa estreia na Série D no dia 21 de maio, às 19h, diante da Desportiva-ES, no estádio do Canindé.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here