Foto: Divulgação/Portuguesa

Dois dias após o fim da Série A2 do Campeonato Paulista, a Portuguesa anunciou a dispensa de dez jogadores, dando início ao processo de reformulação do elenco para a Série D.

Os atletas desligados foram: o zagueiro Basualdo, os laterais Bruno Santos e Rômulo, os meio-campistas Michel, Sandro Silva, Bruno Farias e Mateo Bustos e os atacantes Rodolfo, Bruno Silva e Danilo.

O presidente Alexandre Barros explicou as saídas e ressaltou que já negocia com novos jogadores para reforçar o elenco rubro-verde.


“Ficamos das 15h até quase 00h dessa segunda-feira em reunião com comissão técnica, diretoria, empresários e atletas para fazer os ajustes necessários na equipe profissional. Entendemos que algumas peças precisavam ser alteradas e já estamos negociando as reposições e reforços para a Série D”, disse.

A Portuguesa estreia no dia 21 de maio, às 19h, diante da Desportiva-ES, no Canindé.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here