Foto: NETLUSA

A nova derrota da Portuguesa na Série A2 do Campeonato Paulista, desta vez para o Votuporanguense, por 2 a 1, na última quarta-feira, revoltou a torcida rubro-verde presente no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.

Ainda durante o jogo, grande parte da torcida passou a hostilizar o técnico Tuca Guimarães atrás do banco de reservas, chamando o treinador de burro e entoando coros a favor de sua saída: “Tuca, c…, pede demissão”, gritavam.

O presidente Alexandre Barros também não foi esquecido. O mandatário rubro-verde, que acompanhou o jogo das tribunas do estádio, foi bastante cobrado pelos torcedores localizados nas numeradas. “Cadê o time competitivo?” e “A Série A1 não é mais que a obrigação” foram alguns dos coros contra o dirigente.


Após o apito final do árbitro, alguns fãs rubro-verdes se dirigiram próximos à saída do vestiário e passaram a protestar de forma mais veemente. O único que se livrou das críticas foi o goleiro Ricardo Berna, bastante aplaudido pela torcida e que salvou a Lusa de sofrer uma goleada.

Com a derrota, especulações de que o técnico Tuca Guimarães teria pedido demissão tomaram conta das redes sociais. No entanto, em rápido contato com a reportagem do Portal NETLUSA, o treinador negou a saída e disse que segue no comando da Portuguesa.

Procurado, o presidente Alexandre Barros não se pronunciou.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here