Foto: Reprodução/Instagram

O zagueiro Lucas Basualdo ainda aguarda para estrear com a camisa da Portuguesa. O defensor argentino vive a expectativa de entrar em campo pela primeira vez com a camisa rubro-verde.

“Vivo a expectativa de poder estrear. Temos um bom ambiente de trabalho e uma boa estrutura. Quero trabalhar para colocar a Lusa nas divisões maiores, pois sabemos da sua grandeza”, disse o jogador, que aguarda sua regularização na Federação Paulista de Futebol.

Quem já estreou foi o outro argentino do elenco. Mateo Bustos, mais conhecido como Téo, entrou em campo diante do Velo Clube, no último sábado, na derrota por 2 a 0.


“Estou muito contente de vestir essa camisa de grande tradição. Esperava uma vitória na estreia, mas não veio, infelizmente”, falou o jogador.

A Portuguesa volta a campo nesta terça-feira, às 16h, quando enfrenta o Água Santa, em Diadema, em jogo adiantado da quinta rodada. O Portal NETLUSA acompanhará novamente através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here