Foto: Almeida Rocha/Diário de S. Paulo

Rebaixada à Série D do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa pode fechar uma parceria com o Audax para o próximo ano. A notícia, inicialmente veiculada pelo jornalista Milton Neves, foi confirmada pela reportagem do Portal NETLUSA.

VOCÊ JÁ VIU?
O que a história dirá de nós afinal?

De acordo com informações apuradas, o dono do clube de Osasco, Mário Teixeira, tem a intenção de ajudar a Lusa e já teria iniciado as conversas com pessoas ligadas à Portuguesa.


A ideia do magnata é ajudar no futebol, fornecendo atletas e estrutura, além de montar um plano de negócios para o projeto.

Em contato com o NETLUSA, o diretor do Audax, Nei Teixeira, afirmou que também tem a vontade de ajudar a Lusa.

“Eu, particularmente, tenho este desejo. Se precisar, até fico no projeto na Portuguesa. Meus familiares torcem para o clube, já fui a inúmeros jogos com eles. Meu carinho pela Lusa é muito especial”, disse o dirigente, que já atuou nas categorias de base da equipe rubro-verde.

Após o Campeonato Paulista deste ano, as duas equipes por pouco não fecharam uma parceria para o repasse de jogadores, mas o Audax acabou acertando com o Oeste.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here