Foto: Ale Vianna/Juventus

Sem vencer há três rodadas na Série C a Portuguesa enfrenta o Tombense-MG nesta segunda-feira, às 19h15, no estádio do Canindé. O jogo é válido pela nona rodada e terá acompanhamento em tempo real do Portal NETLUSA.

LEIA MAIS:
Jorginho pede união de todos: “Precisamos ajudar”
Veja quem são os famosos que torcem para a Lusa
Conheça Deh Alves, musa de Portugal na Eurocopa

Enquanto a Lusa ocupa a oitava colocação, com oito pontos conquistados, a equipe mineira é a sétima, com 13. Confira a classificação completa.


Para este jogo, o técnico Jorginho terá três desfalques. Entregues ao Departamento Médico, o volante Caíque e o atacante Bruno Mineiro estão fora da partida, assim como o zagueiro Augusto, suspenso após ter sido expulso diante do Guaratinguetá.

Por outro lado, o comandante rubro-verde poderá promover as estreias do lateral esquerdo Denner, do meio-campista Daniel Ferreira e do atacante Nunes, regularizados na última semana.

Jorginho deverá mudar bastante o seu time, muito por causa das dispensas dos últimas dias, entre elas a do até então titular Diego Gonçalves.

A provável equipe titular da Lusa será formada por: Pegorari; Douglas Oliveira, Alê, Mateus e Cesinha (Denner); Ronaldo, Vinicius, Bruno Xavier e Leonardo; Renato Kayser e Bruno Duarte (Nunes).

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here