Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

O presidente da Portuguesa, José Luiz Ferreira de Almeida, não demorou muito para responder ao volante Ferdinando, dispensado nos últimos dias. Em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo, o dirigente afirmou que a decisão de liberar o atleta foi somente sua, e ainda criticou o jogador.

LEIA MAIS:
Jorginho pede união de todos: “Precisamos ajudar”
Veja quem são os famosos que torcem para a Lusa
Conheça Deh Alves, musa de Portugal na Eurocopa

“O atleta não atendeu às necessidades técnicas do time da Portuguesa. A decisão de mandá-lo embora foi minha e apenas minha. O Ferdinando não estava jogando nada”, disparou.


Ferreira de Almeida ainda confirmou a dívida com o volante, mas não sabe quando vai acertar tudo. “Vamos analisar essa situação e pagar quando pudermos e do jeito que der”, concluiu.

Ferdinando disparou contra a diretoria da Portuguesa após ter sido dispensado, disse que pagou para jogar e que o presidente da Lusa mandou procurar a Justiça.

A Portuguesa volta a campo nesta segunda-feira, às 19h15, quando enfrenta o Tombense-MG, no estádio do Canindé. O Portal NETLUSA acompanhará através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here