Foto: Divulgação

O atacante John Lennon é uma das caras novas na Portuguesa nos últimos dias, mas engana-se quem pensa que ele é uma novidade. Em 2014, o jogador, de 24 anos, passou pelo clube e treinou durante algumas semanas, porém, sequer foi a campo.

LEIA MAIS:
Jorginho pede união de todos: “Precisamos ajudar”
Veja quem são os famosos que torcem para a Lusa
Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos

Foto de John Lennon com o uniforme de treino da Lusa, em 2014
John Lennon com o uniforme de treino da Lusa, em 2014

Presidida por Ilídio Lico, que tinha como vice-presidente jurídico José Luiz Ferreira de Almeida, atual mandatário rubro-verde, a Portuguesa contratou mais de 60 jogadores durante a Série B daquele ano, entre eles, Lennon.


O Portal NETLUSA apurou que o jogador chegou junto com o técnico Marcelo Veiga. No entanto, ele foi dispensado após a saída do comandante, antes mesmo de estrear com a camisa rubro-verde.

John Lennon já está com a sua documentação regularizada e agora depende apenas do técnico Jorginho para estrear com a camisa da Lusa. Ele disputou a divisão de acesso do Campeonato Gaúcho pelo São Luiz-RS.

A Lusa volta a campo neste sábado, às 19h, quando enfrenta o Guaratinguetá, no Estádio Agostinho Prada, em Limeira. O Portal NETLUSA acompanhará através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here