O técnico Jorginho elogiou a atuação da Portuguesa no empate por 0 a 0 com o Guarani. No entanto, o treinador considera que o resultado teve um sabor de derrota para o clube do Canindé. Em entrevista coletiva após o jogo, ele explicou que faltou experiência aos seus comandados.

LEIA MAIS:
Jorginho pede união de todos: “Precisamos ajudar”
Veja quem são os famosos que torcem para a Lusa
Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos

“Para nós, o resultado foi com sabor de derrota. No primeiro tempo nós tivemos muitos passes errados e pouca velocidade. Depois corrigimos. Faltou experiência. Só o tempo vai fazer com que o time melhore, mas a dedicação dos jogadores foi uma coisa divina”, disse.


Após dois jogos no retorno à Lusa, Jorginho se mostra confiante em recolocar a equipe rubro-verde novamente no caminho do sucesso.

“A Portuguesa está no caminho certo. Não vai ser fácil, mas estamos tentando da melhor forma possível fazer com que essa equipe renda mais”, afirmou ele, que não quer apenas subir de divisão com a Lusa.

“Temos sempre que pensar em ser campeão. Eu penso assim. Essa é a minha característica”, concluiu.

A Portuguesa volta a campo neste domingo, às 11h, quando enfrenta o Boa Esporte, no estádio Dilzon Melo, em Varginha-MG. O Portal NETLUSA acompanhará através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here