Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

A Portuguesa pode ficar sem o estádio do Canindé já para o jogo deste domingo, às 11h, diante do Botafogo-SP, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A diretoria rubro-verde tentou a mudança de data para atuar no local, mas a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) rejeitou o pedido.

LEIA MAIS:
Justiça bloqueia cota da Lusa na Copa do Brasil
Veja quem são os famosos que torcem para a Lusa
Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos

A ideia da cúpula da Lusa era de atuar em seu estádio na sexta-feira, 10, dia que vence os laudos de Segurança e Prevenção e Combate de Incêndio. Com isso, o clube do Canindé teria mais tempo para fazer uma nova vistoria, já que só voltaria a atuar em casa no dia 27 de junho, diante do Guarani.


Entre os dirigentes da Portuguesa, o clima é de pessimismo porque uma nova vistoria será realizada nesta terça-feira e poucas mudanças no estádio foram feitas.

Caso não consiga a liberação do Canindé, a Lusa poderá jogar na Rua Javari, onde já atuou durante a Série A2 deste ano, diante do Marília.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here