Foto: Samuel Ribeiro/Portuguesa

A Portuguesa está prestes a oficializar o seu novo material esportivo. O contrato com a Kappa será rescindido e o clube do Canindé vai acertar com a Uniex, empresa especializada em futebol de várzea e abadás de carnaval.

LEIA MAIS:
Milton Júnior nega afastamento e explica saída da Lusa
Veja quem são os famosos que torcem para a Lusa
Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos

A rescisão com a marca italiana se dá pela demora na entrega de produtos. O acordo foi firmado no início deste ano e os uniformes sequer chegaram às lojas. Os jogadores, inclusive, eram proibidos de trocar de camisa com os adversários por causa da escassez.

Em entrevista à Rádio Tropical, nesta segunda-feira, o presidente da Lusa, José Luiz Ferreira de Almeida, confirmou a troca de material esportivo.

“A Kappa já foi notificada da rescisão porque não cumpriu com suas obrigações, e já conversamos com a Uniex, que a partir de agora vai confeccionar os uniformes da Portuguesa. Inclusive, no próximo jogo já deverá ter as novas camisas”, disse.

A Uniex produziu os uniformes do Grêmio Osasco Audax nas duas finais do Campeonato Paulista, diante do Santos.

A Portuguesa volta a campo neste domingo, às 11h, quando enfrenta o Botafogo-SP, no estádio do Canindé. O Portal NETLUSA acompanhará através do tempo real.

Parceiros
Inscreva-se
Notificar de
guest
19 Comentários
Mais votado
O mais novo Mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments