Foto: Rodrigo Villalba/Memory Press

Recém-contratado pela Portuguesa, o goleiro Samuel já foi devolvido ao Coritiba. O jogador rompeu o ligamento anterior do joelho esquerdo e terá de ficar em recuperação de seis a sete meses.

LEIA MAIS:
Milton Júnior nega afastamento e explica saída da Lusa
Veja quem são os famosos que torcem para a Lusa
Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos

Como o arqueiro do clube paranaense seria o titular na Série C, a Lusa precisou ir novamente em busca de um camisa 1 e acertou com Pegorari, ex-Guarani, que desembarca nesta terça-feira no Canindé.


O goleiro, de 24 anos, deixou a equipe campineira após entrar na justiça contra o Bugre por causa dos salários atrasados. Ele chega à Portuguesa com status de número 1. Raphael Alemão, outro recém-chegado, ficará como opção no banco de reservas.

A Lusa volta a campo neste sábado, às 16h, quando enfrenta o Ypiranga-RS, no estádio do Canindé. O Portal NETLUSA acompanhará através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here