Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

A Portuguesa segue sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste domingo, a Lusa ficou no empate com o Mogi Mirim por 0 a 0, no estádio Romildo Ferreira, pela segunda rodada da competição. O Portal NETLUSA acompanhou através do tempo real.

LEIA MAIS:
Volante Ferdinando pode deixar a Portuguesa
Veja quem são os famosos que torcem para a Lusa
Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos

Com o resultado, a equipe do Canindé fica na oitava colocação do Grupo B, com um ponto conquistado. Clique AQUI e confira a classificação completa.


A Lusa pecou bastante nas finalizações, principalmente com o atacante Guilherme Schettine, que entrou durante o jogo, mas não correspondeu. Na defesa, Douglas operou alguns milagres e evitou os gols adversários.

A partida marcou a reestreia do zagueiro Mateus com a camisa da Portuguesa. Campeão da Série B em 2011, o defensor teve uma atuação segura durante os 90 minutos. Quem também esteve bem foi o lateral esquerdo Bruno Oliveira. Oriundo das categorias de base rubro-verdes, o jovem demonstrou personalidade e merece seguir como titular.

A Lusa volta a campo neste sábado, às 16h, quando enfrenta o Ypiranga-RS, no estádio do Canindé. O Portal NETLUSA acompanhará novamente através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here