Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

A diretoria acertou um salário com os jogadores, e a Portuguesa enfrenta o Vitória-BA nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio do Canindé, pelo primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil. O Portal NETLUSA vai acompanhar a partida.

LEIA MAIS:
Lusa não recorre e terá que pagar R$ 400 mil a Léo Costa
Candidato à presidência promete contratar jogador da Liga dos Campeões

Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos

Na última terça-feira, o presidente José Luiz Ferreira de Almeida esteve no treinamento do elenco, no Canindé, e pagou um mês de salário da CLT dos atletas.


Além disso, o novo mandatário rubro-verde prometeu correr atrás de dinheiro para quitar o restante e fez um pacto com o elenco para sair da crise.

Em relação ao time dentro de campo, o técnico Anderson Beraldo terá o desfalque do volante Milton Júnior, que segue contundido.

CONFIRA OS VALORES DOS INGRESSOS

A Lusa deverá entrar em campo com: Luis Carlos; Digão, Guilherme Almeida, Talis e Cesinha; Ferdinando, Boquita, Caio Cézar, Diego Gonçalves e Gustavo Tocantins; Bruno Mineiro.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Luis Carlos e Douglas;
Laterais: Cesinha e Digão;
Zagueiros: Luan Peres, Guilherme Almeida e Talis;
Volantes: Ferdinando, Caique, Boquita e Vinícius;
Meias: Marcelo Labarthe, Caio Cézar, André Beleza e Bruno Xavier;
Atacantes: Diego Gonçalves, Bruno Mineiro, Bruno Nunes, Formiga e Gustavo Tocantins.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here