Foto: Divulgação

Eleito o novo presidente da Portuguesa até o final deste ano, José Luiz Ferreira de Almeida rasgou elogios ao deputado federal Arnaldo Faria de Sá, ex-mandatário do clube. Após a reunião extraordinária da última quinta-feira, o advogado exaltou o companheiro e explicou a importância de Faria de Sá no seu mandato.

LEIA MAIS:
Candidato à presidência promete contratar jogador da Liga dos Campeões

Anderson diz que Lusa jogou bem e vê melhora tática: “Equipe está de parabéns”
Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos

“Fundamental importância, inclusive ele era o meu candidato. Eu falei a ele: ‘Se você for o candidato, eu renuncio agora para você ser eleito’. Evidentemente não há interesse dele porque o negócio dele é política e ele tem que trabalhar em Brasília mesmo, mas terá o meu apoio. A Portuguesa com certeza terá o apoio dele”, disse ao Portal NETLUSA.


Arnaldo Faria de Sá teve grande influência no jogo da Copa do Brasil, diante do Parnahyba, na última quarta-feira. A pedido do presidente do Conselho Deliberativo, Leandro Teixeira Duarte, à época como mandatário executivo,  que solicitou ajuda do deputado para a liberação de uma verba na CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

“Conversei com o Marco Polo Del Nero e o presidente da Federação Paulista de Futebol e consegui liberar o dinheiro para a Lusa, porque não tinha como colocar o time em campo”, ressaltou Faria de Sá.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here