Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

Em busca da classificação à segunda fase da Copa do Brasil, a Portuguesa enfrenta o Parnahyba-PI nesta terça-feira, às 21h30, no estádio do Canindé. O Portal NETLUSA acompanha o jogo através do tempo real. Derrotada na primeira partida, por 2 a 1, a equipe rubro-verde se classifica com uma vitória simples.

LEIA MAIS:
Folha salarial da Lusa na Série C será de R$ 140 mil por mês

Veja quem são os famosos que torcem para a Portuguesa
Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos

A partida, a princípio, seria com portões fechados. No entanto, a diretoria lusitana ainda tenta a liberação para contar com sua torcida. Nada foi divulgado pelo clube até o fechamento desta matéria.


Para este jogo, o técnico Anderson Beraldo realizará algumas alterações em relação à equipe que foi a campo na primeira partida. Entre os relacionados, a novidade é o volante Ronaldo, oriundo das categorias de base da Lusa.

A Portuguesa deverá entrar em campo com: Luis Carlos; Digão, Talis, Guilherme Almeida e Cesinha; Ferdinando; Caio Cézar, Vinicius, Boquita e Gustavo Tocantins; Bruno Mineiro.

Confira os relacionados para o jogo:

Goleiros: Luis Carlos e Douglas;
Laterais: Digão e Cesinha;
Zagueiros: Luan Peres, Talis e Guilherme Almeida;
Volantes: Ferdinando, Vinicius, Boquita e Ronaldo;
Meias: Caio Cézar, Marcelo Labarthe, André Beleza e Bruno Xavier;
Atacantes: Bruno Mineiro, Gustavo Tocantins, Diego Gonçalves e Bruno Nunes.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here