Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

A torcida da Portuguesa recebeu uma boa notícia na noite desta segunda-feira, um dia antes de enfrentar o Parnahyba-PI, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. O clube rubro-verde tenta a liberação de público para a partida, já que os portões seriam fechados por punição imposta pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

LEIA MAIS:
Folha salarial da Lusa na Série C será de R$ 140 mil por mês

Veja quem são os famosos que torcem para a Portuguesa
Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos

Em entrevista exclusiva ao Portal NETLUSA, o presidente em exercício da Lusa, Leandro Teixeira Duarte, confirmou a informação apurada pela nossa reportagem e aguarda a confirmação da FPF.


“Só vou confirmar amanhã (terça-feira) de manhã se terá portões abertos, porque a informação ainda não é oficial. Mandei um ofício para a Federação Paulista de Futebol, estive na sede da entidade, inclusive. Sendo confirmado, vamos divulgar”, disse ao Portal NETLUSA.

Teixeira Duarte explica que conseguiu uma brecha na legislação para que o Canindé fosse liberado.

“Originariamente, a Portuguesa perdeu um mando de campo pelo que aconteceu no jogo contra o Vila Nova-GO, pela Série C. Pela legislação, tem de ser cumprido na mesma competição organizada pela entidade. Mas encontrei uma brecha na legislação para que a punição seja cumprida na mesma competição. E parece que o pedido surtiu efeito, mas só saberei amanhã (terça-feira)”, concluiu.

O Portal NETLUSA acompanhará o jogo a partir das 21h15, através do tempo real. A Portuguesa se classifica com uma vitória simples.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here