Foto: Divulgação/Portuguesa

A diretoria da Portuguesa já definiu a folha salarial do departamento de futebol para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. E o valor não causa otimismo.

LEIA MAIS:
“Mostramos uma equipe compacta”, diz Anderson após derrota
Adversário da Lusa na Copa do Brasil tem folha salarial de R$ 80 mil por mês

Veja quem são os famosos que torcem para a Portuguesa
Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos

De acordo com informações apuradas pelo Portal NETLUSA, a Lusa terá R$ 140 mil para gastar por mês, 40 mil a menos que na Série A2 do Paulista.


Com a redução, a diretoria rubro-verde, comandada por Antonio Carlos Castanheira, vice-presidente de marketing, tem como objetivo tentar cumprir com as obrigações junto ao elenco, o que não vem ocorrendo.

A Lusa volta a campo no dia 26 de abril, terça-feira, às 21h30, quando enfrenta o Parnahyba-PI, pelo jogo da volta da segunda fase da Copa do Brasil. O Portal NETLUSA acompanhará a partida através do tempo real.

Atualização: a assessoria de imprensa da Portuguesa entrou em contato com a nossa reportagem para ressaltar que Antonio Carlos Castanheira exerceu a função de vice-presidente de futebol somente na reta final do Campeonato Paulista, e que, atualmente, o departamento de futebol não conta com quaisquer diretores.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here