O volante Renan já foi dispensado pela Portuguesa, mas ainda segue falando do clube. Em entrevista ao canal SporTV, na última sexta-feira, o ex-camisa 5 rubro-verde alfinetou a equipe do Canindé.
LEIA MAIS:
OPINIÃO: Não tem respeito
Após polêmicas, Renan, Ferdinando, Matteus e Natan são afastados
Veja quem são os famosos que torcem para a Portuguesa
Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos
Para o jogador, a Lusa não tem rivais, ao contrário do que pensa a torcida e, principalmente, o que diz a história do clube da capital.
“A Portuguesa acha que é rival de todo mundo e na verdade todo mundo vê a Portuguesa muito bem. Eles poderiam usar isso a favor deles. Se eu fosse jogador do Corinthians ou do Palmeiras, óbvio que não iria no Morumbi com a camisa do São Paulo. É uma rivalidade muito grande, que causa até morte pelas ruas”, disse.
“Mas, como é um clube que, tanto no estadual quanto no Brasileiro, está em divisões diferentes do São Paulo, eu não vi problema nenhum”, complementou.
A Portuguesa volta a campo no dia 13 de abril, quarta-feira, às 20h30, quando enfrenta o Parnahyba-PI, no Estádio Piscinão, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Portal NETLUSA acompanhará através do tempo real.