Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

O técnico Ricardinho chegou há poucos dias à Portuguesa, mas o futebol apresentado pela equipe do Canindé já evoluiu. Isso foi possível constatar no jogo diante do Bragantino, na última sexta-feira. Apesar da boa atuação, a partida terminou empatada por 1 a 1.

CONFIRA
Classificação completa da Série A2

Em entrevista coletiva após o confronto, o comandante rubro-verde declarou que a Lusa poderia ter vencido o clube do interior e lamentou a falta de precisão nas finalizações.


“Não é gosto amargo, mas é uma sensibilidade de que poderíamos ter vencido o jogo.  Nós tivemos condições e trabalhamos para isso, as possibilidades surgiram. Saímos atrás por uma desatenção nossa e, com isso, tivemos um desequilíbrio, até porque temos uma equipe em formação”, disse Ricardinho.

“Procuramos nos equilibrar e conseguimos criar muitas oportunidades na primeira etapa, mas não finalizamos com precisão. No final do primeiro tempo, merecidamente, empatamos o jogo, e poderíamos ter feito antes. E no intervalo ajustamos algumas situações, principalmente na nossa saída pelo meio”, complementou.

A Lusa volta a campo nesta terça-feira, às 19h30, fora de casa, diante do Taubaté. O Portal NETLUSA acompanhará através do tempo real.